Monday 27 October 2008

mais ein?!

Içãna. says:
meu rabo.
lê isso.
SOL NA CASA 8, LUA NA CASA 8

DE: 27/10 , 4h22
ATÉ: 29/10 , 16h04

Neste período, que vai de 27/10  a 29/10, a passagem da Lua e Sol conjugados pelo setor das crises pessoais pode significar um transbordamento de emoções e problemas que você tem tentado evitar nos últimos dias, Içãna. A Lua Nova neste momento pede que você não faça de conta que não existem coisas que lhe incomodam e que dê atenção a estes pontos. Mas procure fazer isso com objetividade, pois pode haver uma tendência a não enxergar as coisas com clareza, mas ficar tão simplesmente "ruminando" sobre elas. Afinal de contas, ficar apenas falando sobre o que lhe incomoda, ou se ressentindo, pouco ou nada muda. Este é um momento para você procurar tomar atitudes práticas, caso contrário o período não será bem aproveitado, e daqui a um ano as coisas que você evitou transbordarão novamente!

ju says:
NOOOOOOOOOH.
hauaduad

Içãna. says:
é exatamente o que ta acontecendo.
OIADJASD

ju says:
deixa eu ver esse meu astral

Içãna. says:
que merda.
vou ler o resto.
JULIANA
LÊ ISSO

ju says:
esse q eu te mostrei é o uol.

Içãna. says:
Como este é um momento de finalizações necessárias, é bastante provável que coisas que não façam mais sentido simplesmente "morram". Você está se envolvendo algum relacionamento que já deu o que tinha que dar? É o momento de findá-lo, de permitir que aquela pessoa que já teve grande sentido em sua existência vá agora participar de outras relações, e esta é a beleza da vida: nos encontramos com as pessoas, trocamos, e depois nos desligamos, para ficarmos abertos a outros relacionamentos. E não pense que a coisa está limitada à vida amorosa, Içãna! Pode ser que você não viva um "final amoroso" (sobretudo se a relação estiver correndo bem), mas o fim pode envolver uma relação de trabalho, e até mesmo qualquer relacionamento que não esteja mais "funcionando".
Como você está vivendo um mini-ciclo de finalizações, estes dias são particularmente propícios para você dar uma geral em suas coisas e observar que aquilo que não tem mais utilidade pra você pode ser muito útil para outra pessoa. Sabe aquela roupa que você nunca mais usou? Que tal dá-la? Muita gente poderia se beneficiar daquele livro que você nem sequer abre. O que para você é lixo, pode ter imensa utilidade para outra pessoa! É tempo de reciclar, Içãna!

ju says:
mentira
mentira

Içãna. says:
Reflexão para o período: do que eu preciso me libertar?

ju says:
li 2 linhas e choquei
vo ler o resto

Içãna. says:
CREDO
TO ASSUSTADA.

ju says:
é...

Içãna. says:
EU FALEI HOJE DE MANHÃ

ju says:
tempo de reciclar...

Içãna. says:
"QUERO DAR METADA DAS ROUPAS DO MEU GUARDA ROUPA"
medinha.
dhiuahsiduhasd
sai pra lá.

ju says:
o meu nem ta tao assim, parece...
Lua Nova na Casa 11, Juliana! Momento de estar com os amigos. No período que vai de 26/10  a 29/10, seu sentimento de bem-estar emocional estará associado aos seus amigos queridos, aos grupos em que você aprecia estar. Este é um momento particularmente propício para se unir a outras pessoas com objetivos em comum, ou simplesmente para vocês terem momentos de prazer e diversão em conjunto.
É bem possível que alguma pessoa amiga venha a lhe ajudar com seus problemas neste momento, ou mesmo você irá ajudar algum amigo muito querido neste momento. Este período favorece as trocas, as ajudas mútuas. É incrível como os problemas sérios dos outros podem ser resolvidos por nós com grande facilidade, e vice-versa!

Içãna. says:
vou ver o tarot do dia $:

ju says:
Neste ciclo, você compreenderá que nunca estamos sós quando temos amigos que nos querem bem. É possível também que pessoas queridas que há muito tempo você não vê surjam novamente, com alguma mensagem pra lhe passar: tenha atenção!
vei

Içãna. says:
ta falando de mim fodido
falo mermo.


relax friend que eu to contigo amiga, de sainha.


Saturday 11 October 2008

BRIT RAAAAAAINHA!

BUT NOW IM STROOOOOOOOOONGER THAN YESTERDAY, NOW ITS NOTHING BUT MY WAY.
MY LONLINESS AINT KILLING ME NO MORE.
IM IM IM STROOOOOOOOONGER

CMON!