Friday 7 August 2009


Sabe quando você viaja sem a menor expectativa mas viaja feliz só pelo simples fato de encontrar pessoas queridas? Pois é assim que eu me senti quando minha mãe disse que eu ia pra Goiânia esse ano, admito que no ínicio não fiquei MUUUUUITO animada, fiquei feliz, mas no fundo preferia ficar em Manaus. Eu sempre digo isso mas raramente acontece comigo.. "As coisas se saem melhor quando não criamos expectativas, expectativas fodem, fato." o simples fato de ir pra Goiânia já era bom, e eu não criei expectativa nenhuma.. "vai ser legal, vou ver minha família, vou ver a ju e vou comer coisas gordas que eu AMO e só tem em Goiânia.." e foi assim fiz tudo isso e mais um pouco.
Eu só tenho a agradecer a essa BITCH por ter feito das minhas férias uma das melhores ever e dizer que eu to ansiosamente e eternamente esperando-a aqui em Manaus pra retribuir tudo o que ela fez por mim lá e fazer um pouco mais por ela aqui, tudo isso por que ela merece!
Odeio ser veadinha mas já que eu já estou sendo né vou aproveitar a oportunidade pra dizer que te amo fofi de montão, e acho realmente que esse agradecimento deveria estar aqui, mesmo eu que já tenha agradecido, é digno de um desainha.

Obrigada minha obesa preferida, and one more time.. Luv u.