Monday 21 January 2008

tributinho

tinha um tempo que eu não fazia isso: chegar em casa cansada, colocar um cd foda, cantar e dançar todas as músicas. arctic monkeys mexe comigo de uma maneira que... vátefoder! no estilo YEAH, I STIIL TAKE YOU HOME, you know? e mesmo eles cantando na minha frente e falando 'i dont wanna hear you, kick me out' eu cantei pra eles, dancei pra eles, chorei por eles, me espremi por eles, fiquei dolorida e sem pai por eles (e ah, por the killers tbm)
queria que vc sentisse isso tbm blss? tenho sadades daqueles momentos, um dos mais perfeitos da minha curta existência. tá que eles não tocaram mardy bum mas eu gritei e eles cantaram do me a favour. ápice do show deles junto com 'ibtylgotd'.

ô tim festival docarai. ><
ô saudade dos cds deles, escutados assim, um atrás do outro. tinha tempo, viu?

e ah! red light indicates doors are secured ok
lição de vida.

1 comments:

na said...

não perdi nada disso, mas perdi o show.. mas tudo bem.
quando tiver red hot eu perco até uma perna pra ir ok
asdoijd te amo gorda.