Wednesday 6 February 2008

carnaval no mato.


Ok, meu carnaval no mato foi bem legal, tirando que estou com uns 30 mondrongos pelo corpo devido aos malditos mosquitos que me acharam super gostosa e se resolveram me picar. Pensei que ia relaxar horrores sabe? mas fiquei foi muito estressada, quando não se tem nada pra fazer a mente fica vazia e logo você pensa nas piores coisas a se pensar, gorda, você deve ter uma noção do que eu estou falando. Gostei de ter ido, me isolei um pouco e isso sempre me faz bem, principalmente quando estou pensando no que fazer ou não fazer. Piscina foi legal apesar deu (burra) ter comprado um biquini pela estampa, mais uma vez, sempre esqueço do modelo e pra variar não fiquei satisfeita, mas tudo bem, choveu durante dois dias o que foi muuuito bom, morguei a lot, comi muito, li de novo o livro do anthony (kiedis), dancei feito uma louca, subi escadas pra caralho, joguei uno e comi muito pudim (sempre olho pudim e não sinto vontade de comer é como salmão pra mim, olho e ignoro mas depois que começo a comer não quero parar) e por fim me diverti. A foto, quando dá pra notar tava no modo shuffle e essa música foi exatamente binhas gordinha que me mandou, então tai algo que me fez lembrar dela durante minha estadia no mato. ju, where are you porra?!

beijos da gorda.

0 comments: