Wednesday 27 February 2008

déjà vu.

Hoje durante a aula de microbiologia tive uma puta sensação de déjà vu, achei muito estranho porque realmente era algo que eu ainda não tinha passado antes e parecia que era a segunda vez que tava ocorrendo a mesmo cena, até minhas premonições. Adoro sentir déjà vu, mas ficou meio "desesperada" quando ocorre sei lá porque. Logo depois pensei desainha e que tinha tempo que não escrevia aqui, me deu saudade. Ontem quando tava conversando com o Rodrigo, ele mandou o emoticon /ju, me deu vontade de abraçar o notebook, sentar no banco do Vaca Brava e ficar conversando sobre todas as putarias que conversamos, ir ao cinema, tomar aquela bohemia ou assistir um filme de terror com uma pessoa tão escandalosa quanto eu, que hoje em dia paro pra pensar sempre é bom ter alguém que grite com você e como você. Ao mesmo tempo que se você deixa de se sentir única, você se sente completa.

1 comments:

ju said...

SAI CORRENDO COM A TELA DO PC. FUI
*to lá no vaca, bls?

PUTASAUDADESDESGRAÇA :(