Wednesday 26 March 2008

9dade da semana ok.

(14:22) içãna.:OLHA SÓ O COLADO
(14:23) içãna.:O PAI DA NAYLA FOI FALAR PRO PAI DA NATHY (L), QUE EU ERA UMA RODADA, QUE TODO MUNDO DO PRÉDIO ME PEGAVA E QUE EU ERA UMA DANADINHA.
VE SE PODE?
SENDO QUE NA ÉPOCA DELE O CÁSSIO NEM MORAVA AQUI
(14:24) içãna.:e eu era quieta até e eu nao sou anda disso que ele falou.
OLHA A MERDA, PAI DA NATHY FICOU DESAPONTADO COMIGO, TO PUTA SÉRIO MESMO :\
(14:24)You have just sent a nudge.
(14:24) luiza.:carlahooooooooooooooooooooooooooo
e a nathalia desmentiuuu???
(14:25) içãna.:DESMENTIU O QUE?
NADA DISSO É VERDADE AMIGA.
(14:25) içãna.:AI A NATHY FALOU "A IÇANA NAMOROU COM O JORGE 3 ANOS EBABLA'
porque o pai dela nao entende essa de ficar..
:x
(14:25) luiza.:hnrm
ai ele?
(14:25) içãna.:mas falou que eu tava com o jorge a 3 anos e lala.
ai ele, ficou meio assim :S
disse que tinha se decpecionado comigoo
(14:26) luiza.:e q intimidade eh essa da nayla?
(14:26) içãna.:dai tia janice falou que a nayla que era uma safada que saia escondida de madrugada com uns drogadinhos, pra trair o namorado.
O PAI DA NAYLA...
(14:26) içãna.:que falou pro tio ronald.
ve se pode?
essa nayla é uma puta mesmo.
(14:27) luiza.:carlahoo
tio ronald mc donald n devia acrditar
:S
(14:28) içãna.:hiuahdiuahds
NOsjpadj
u-239uj
adj0=2u34=[jkqw\[=0eu1\=23jpda][i-2K
[aposk
[ASK[pask\A[-U0I-\EUI
A[asoSU\
o[jsA[OSU12\-E0UJ
[sj[-us[O0U\=0IKJ
[as[OASa\
sA0-Sa-s9kA
SJa[\spkA
TO RINO MUITO
RONALD MC DONALD
923-RROQFPESCX,Z ,SBOG8E0WT34GHWIPNEFASMA[W
DQFOEP]0G8WPNASKX'DNPSOKIFH
(14:28) içãna.:PAREI
também acho né.
caralho fiquei triste fodido.
quem a nayla acha que é pra falar de mim?
(14:29) içãna.:e o pai dela?
sabe que eu sou amiga da nathy e vai me foder.
_|_
(14:30) luiza.:pois ehh
acho docarlaho qm n conhece a propria filha e fica flaando dos outros
(14:31) içãna.:pois éé..
foi o que eu falei
se eu sou rodada, imagina o que a filha dele nao é..
(14:31) içãna.:eu pelo menos nao pago de santa
ODEIO isso luiza,
pessoas que pagam de santa
(14:32) içãna.:"ai sou linda, namoro a 2183901823 anos, traio meu namorado e dou cu obrigada"
U_U
(14:33) luiza.:razer..
prazer
(14:36) içãna.:odeio isos com todas as minhas forças
(14:37) luiza.::S
amiga, mesmo voce pegando todo mundo, eu te amo
vou pra aula
(14:37) luiza.:calma, voce vai ser medica e a nayla nao
ela vai so arrumar um velho rico p bancar ela
e ela vai trair ele
e vai ser a ovelha negra da familia
(14:38) içãna.:IHADIUAHDIAHDI
(14:38) luiza.:e o tio mcdonalds vai ver q voce nao era a (6)
e sim ela
(14:38) içãna.:JOIAJDOJSDIOIAJDOIAODIJAJDSI
foda-se né?
(14:38) içãna.:eu sou feliz pegando quem eu pego
(14:38) luiza.:isso mesmo
(14:38) içãna.:nao preciso de um namroado rico (as vezes seria bom) que nem o dela, pra ficar bancando..
(14:38) luiza.:e voce beija bem ok
(14:38) içãna.:HIUADHIAUDH
ok :$$:
(14:39) luiza.:e voce vai se formar na ufam, o tio mc vai MORRER de orgulho
e vai fica rjogando na cara da nathy

1 comments:

Unknown said...

e com todo esse dinheiro, vc me compra passagens aéreas ok
:*