Saturday 8 March 2008

log

Nina diz:
ju não te imagino romantica =X

ju diz:
HAHAAHAHAHAHAHAHA
será isso um elogio?

Nina diz:
um fato
eu nao te vejo mimando alguem
ju juro que não imagino
absurdo isso mas não imagino

ju diz:
credo. mas mas mas mas eu pareço tão escrota assim? tipo. eu relmaente nao sou do tipo q pára a vida pra cuidar e ficar em cima. mas de vez em qdo, isso meio q acontece. apesar de eu sempre me manter no meu 'cercadinho', se é q vc me entende...

Nina diz:
entendo e vc nunquinha eh escrota
pelo contrário.. é mulher pratica e bem resolvida
mtooo melhor.. e mais inteligente

(...)

ju diz:
ah
manda tdo mundo ir plantar faavas

Nina diz:
ju que revolta
as pessoas são legais

ju diz:
hahahahaha
nem todas

Nina diz:
mas não generaliza

ju diz:
ok ok ok
hehehe

Nina diz:
vc se frustrou com alguem?

ju diz:
ah
com mtas pessoas hahaha
mas é bom
pelo menos pra mim foi massa
eu vi q nem tdo é 'doidimais', nem tdo caminha bem mesmo parecendo. sempre tem uma coisa por trás... alguma hora, algo vai acontecer e tdo vai BUM! explodir

Nina diz:
mas nem tudo eh assim

ju diz:
é...
talvez.
hehehe

Nina diz:
ju não gosto de vc assim tão desacreditada

ju diz:
haha
relaxa, nina
não tem nada de errado por aqui
;D

Nina diz:
se vc diz..
eh pq vc parece desconfiar de tdos
parece não querer se envolver com ngm

ju diz:
mas por enquanto eu nao quero mesmo. eu tenho algumas pessoas só q eu sei q posso contar e o resto, eu realmente nao importo.

Nina diz:
eh..
espero tá nesse grupo apesar do tempo e de tudo
ju acredito na sua mae
uma terapia
nada demais
colocaria alguns medos no lugar

ju diz:
é...hehehehe
talvez
mas
nao tenho tempo ><
HAHAHA
(desculpa esfarrapada)

Nina diz:
totalmente
ia falar isso

ju diz:
hehehehe
é, vou ver se vou atrás disso...
:)

Nina diz:
falei soh por preocupaçao
e não quero ser chata

ju diz:
nao está sendo

1 comments:

Cristiano Prado said...

po.. sempre eu percebi q a ju tem uma certa semelhança com alguem soh num sabia com quem.. mas agora eu vi..
a ju parece com o shrek
ahiuhaihaua

curtindo ju ;*